13 de maio de 2009

A minha força está em DEUS


"E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado: Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. " João 03.14-17.

Third Day Volte para mim- Come Back to me
Você está escondido há muito tempo

Sem entender o porquê
Fugindo para longe da verdade
E correndo atrás de mentiras
Eu o amo desde o começo

Muitos antes de você saber o meu nome

Mesmo que você
Partindo o Meu coração
Eu ainda o amo
Eu o amo de qualquer maneira
Esqueça suas preocupações
E os seus medos
Eles só o afastam de Mim

Quando você sente que não há mais
Para onde ir
Bem, eu tenho o que você quer
E tudo que você precisa Volte para mim
Você acredita em segunda chance

Ou em um amor que nunca acaba?

Tenha fé
Naquilo que você não vê
Coloque sua mão na Minha
Eu lhe mostrarei o caminho

Já disse o Lazaro em uma música dele...

“Se tú és crente então por que tú passas fome?
Porque nem só de pão viverá o homem
Se tú és crente então por que toda essa dor?

Porque o deserto é a escola do senhor."

Um comentário:

Samila disse...

Salmos 46:2 Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;

Salmos 46:3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

Salmos 46:4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo.

Salmos 46:5 Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva.

Salmos 46:6 Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete.

Salmos 46:7 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

ALELUIA! For ever and ever with Jesus! Because we are free for HIM, for this CAUSE.